Detalhes do entorno da Farmácia é fundamental para o planejamento de um bom layout

A RC FARMA sempre bate na tecla sobre a necessidade de conhecer e estudar o entorno no qual a loja está inserida. Qual a classe social do público-alvo, gênero, hábitos, nível educacional.

O que isso influencia para o nosso planejamento quando estamos trabalhando em um novo Layout solicitado por nosso cliente? Por exemplo uma loja que está em frente a um terminal rodoviário e outra em um lugar de luxo não serão iguais. Na primeira, haverá bastante trabalho de cestão de oferta, panfleto e cores quentes nos detalhes dos móveis (vermelho, por exemplo). Na segunda, serão utilizadas cores mais claras e acabamento refinado nos móveis da farmácia.

Quando a faixa etária é identificada, aumentam-se as possibilidades de definição do mix. Saímos de medicamentos e de itens de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e trabalhamos as categorias foco, extraindo novos potenciais de consumo entre as farmácias. Uma loja que tem um ir e vir de jovens muito grande precisa ter a categoria de suplementos bem trabalhada nas gôndolas. E em uma loja que está inserida em um bairro envelhecido (com população idosa), pode-se montar, por exemplo, uma ponta de gôndola com produtos ortopédicos.

A RC FARMA está atenta a esses detalhes e o proporciona assim o projeto ideal para sua farmácia e drogaria.

Esperamos seu contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Orçamento

TecnologiaStarten CRM