Higiene Íntima: dicas na exposição

Beautiful young Hispanic woman compares allergy medicine while shopping in a grocery store pharmacy. She is holding two different kinds of medicine. Shelves of medicine are in the background.

Trata-se de um setor que movimenta cerca de 359 milhões entre as farmácias brasileiras.

Tais itens devem ser subdivididos em três grandes blocos nas gôndolas, deixando claro a separação entre absorventes internos, externos, e os protetores diários.

Iniciamos a exposição com os protetores diários, junto aos lenços umedecidos e sabonetes íntimos. No fim do fluxo da gôndola, colocamos os produtos para o período menstrual, dando destaque para os absorventes internos, que tem maior valor e menor giro, separado por seus devidos tamanhos.

Em seguida devem ser posicionados os absorventes externos em blocos de marca e todas as variantes.

Por ser uma categoria que ainda gera constrangimento o ideal é que a gôndola com essa linha esteja localizada em um espaço bem feminino.

Se bem planejado e aplicado os produtos de higiene pessoal, são excelentes para ampliar o ticket médio e a rentabilidade, já que oferece ao cliente soluções para o seu dia a dia.

A RC FARMA tem a linha adequada de gôndolas e expositores para que sua farmácia ou drogaria exponha de forma adequada os produtos de higiene íntima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Orçamento

TecnologiaStarten CRM