Trata-se de um setor que movimenta cerca de 359 milhões entre as farmácias brasileiras.
Tais itens devem ser subdivididos em três grandes blocos nas gôndolas, deixando claro a separação entre absorventes internos, externos, e os protetores diários.
Iniciamos a exposição com os protetores diários, junto aos lenços umedecidos e sabonetes íntimos. No fim do fluxo da gôndola, colocamos os produtos para o período menstrual, dando destaque para os absorventes internos, que tem maior valor e menor giro, separado por seus devidos tamanhos.
Em seguida devem ser posicionados os absorventes externos em blocos de marca e todas as variantes.
Por ser uma categoria que ainda gera constrangimento o ideal é que a gôndola com essa linha esteja localizada em um espaço bem feminino.
Se bem planejado e aplicado os produtos de higiene pessoal, são excelentes para ampliar o ticket médio e a rentabilidade, já que oferece ao cliente soluções para o seu dia a dia.
A RC FARMA tem a linha adequada de gôndolas e expositores para que sua farmácia ou drogaria exponha de forma adequada os produtos de higiene íntima!
Seu carrinho está vazio.
TecnologiaStarten CRM