A MULHER BRASILEIRA É VAIDOSA POR NATUREZA E NÃO ABRE MÃO DE MANTER AS UNHAS IMPECAVELMENTE BENFEITAS. A CONSTANTE TROCA DE CORES E A BUSCA POR NOVIDADES FAZ COM QUE O SORTIMENTO DE CUTELARIA SEJA ALTAMENTE RENTÁVEL
Por isso, apostar na exposição eficiente dos itens que envolvem a categoria de cutelaria pode alavancar as vendas. Esmaltar as unhas, em diferentes tonalidades, cria na mulher a sensação de estar sempre na moda e chamando a atenção.
EXPOSIÇÃO EFICIENTE E LUCRATIVA
Modelo proposto pela RC FARMA móveis para farmácias e drogarias.
O primeiro passo para chamar a atenção da consumidora é categorizar o produto. A exposição dos esmaltes deve acontecer de forma prática e, se possível, por categorias: cintilante, cremoso, tratamento e glitter. A fim de auxiliar o varejista, a RC FARMA móveis para farmácia lançou um novo organizador de esmaltes para alocar os esmaltes e assim ajudar a rentabilizar a loja e fidelizar a cliente da farmácia, drogaria ou perfumaria. Após uma pesquisa realizada, percebemos que existem atualmente no mercado mais de 200 tipos diferentes de esmaltes, e como cada empresa tem seu próprio display, isso inviabiliza o varejista a utilizar o mesmo display para diversas marcas. “O nosso modelo organiza até 210 esmaltes por prateleira. Assim a consumidora pode mexer a vontade nos esmaltes sem se preocupar em derrubar o produto como se fossem peças de um dominó e isso contribuí para a venda uma vez que a consumidora gosta de mexer no produto antes de levar para casa e mais “Os esmaltes ficam mais bonitos, chamam mais a atenção ficam ao alcance dos olhos e das mãos” o resultado e venda na certa.
Entre em contato e encomende já o seu.
Seu carrinho está vazio.
TecnologiaStarten CRM